É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura das inscrições para o tão aguardado Concurso Público de Águas Lindas de Goiás!

As inscrições começam hoje (07/01) e representam a oportunidade perfeita para quem busca construir uma carreira sólida e contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Não perca essa chance!

Estamos em busca de profissionais dedicados e comprometidos que desejam fazer a diferença. Seja parte desse time de talentos que vai transformar Águas Lindas de Goiás!

Vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade. Prepare-se para o seu futuro e faça parte da construção de uma cidade ainda melhor.

Acesse agora mesmo o link logo abaixo e garanta sua participação! As inscrições vão até 04/02, então não deixe para a última hora.

Compartilhe essa oportunidade com amigos e familiares. Juntos, vamos construir um futuro promissor para Águas Lindas de Goiás!

O período das inscrições será de 07/01/2024 à 04/02/2024, com início às 10:00 horas e término às 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF):

Para mais informações clique no EDITAL Nº01 logo abaixo:

Edital Nº 01/2023 – ANEXO I – Cronograma de Atividades

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Assessoria de Gestão de Informação, Transparência e Processamento de Dados