Águas Lindas recebe 1° Seminário do Empreendedor

A Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Assistência Social e a Diretoria do Trabalho realizaram ontem (05) no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) o 1° Seminário Empreendedor da cidade.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participou do evento, que contou com a presença da diretora do Trabalho Maria Fábia.

O seminário é uma realização do Sebrae Goiás e teve como palestrante o consultor e instrutor Fernando. No evento estiveram presentes 25 empresários e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita destacou a importância de seminários como este para o desenvolvimento e crescimento dos pequenos empresários. “É necessário que antes de abrir um negócio, as pessoas estejam cientes dos desafios que irão enfrentar, e estarem preparadas para lutar pelo seu empreendimento. Por isso, busquem informação, busquem capacitação e tenho certeza que vocês terão sucesso em seus negócios”.

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas neste projeto, que é tão importante na vida dos empreendedores e daqueles que pretendem se tornar um. Parabenizo aos que se esforçaram para estar aqui hoje e fazer do nosso evento um sucesso”, disse Maria Fábia.

Os participantes foram recebidos com um café da manhã, já que o evento aconteceu durante todo o dia.

Da Assessoria da Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

IMG_4322 IMG_4329 IMG_4367 IMG_4393