O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Eduardo Rangel, recepcionou em seu gabinete, nesta sexta-feira (29) os novos médicos que irão atuar nas unidades de saúde de Águas Lindas.

Por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, diversos municípios com carência na saúde pública e com mais de 80 mil habitantes foram selecionados para receberem mais médicos, por meio do programa, para auxiliarem nas unidades de saúde locais.

Águas Lindas recebeu 3 médicos do programa que irão estar lotados nas UBS e prestarão diversos tipos de serviços de saúde à comunidade.

“Águas Lindas hoje recebe de portas abertas mais três médicos que estarão prestando os seus serviços à nossa população.  As nossas unidades de saúde, que já contavam com grandes profissionais agora receberão ainda mais suporte.

A nossa cidade mesmo com poucos recursos para área da saúde, atende os moradores tanto no Hospital Municipal Bom Jesus, na Policlínica, no departamento de Regulação e nas diversas UBS que estão localizaras em vários setores do município.

Este ano, após lutarmos por mais recursos para a saúde, recebemos a notícia de que o nosso Hospital Regional Hugo 9 terá as suas obras concluídas até o ano de 2020.

Na minha gestão administramos os recursos destinados à saúde com precisão, para que estes incluam sempre as diversas necessidades das unidades e profissionais de saúde.

Eu e toda população de Águas Lindas agradecemos por terem escolhido a nossa cidade para continuar crescendo e aprendendo profissionalmente e por nos dar esse voto de confiança. Somos todos gratos, contem conosco”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM