Em grande evento, aproximadamente 800 alunos das redes municipais, estaduais e particulares de Águas Lindas concluíram seu curso e se formaram pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), desenvolvido pela Polícia Militar.

Família, amigos e todos que ministraram o curso do PROERD, como o Subtenente Jefferson que comanda o programa, estavam presentes prestigiando os alunos.

E o prefeito Hildo do Candango, feliz ao ver tantos jovens longe da criminalidade e conscientizados sobre os riscos do uso de drogas, disse: “Sinto-me orgulhoso de ser prefeito em uma cidade onde tantas crianças e adolescentes estão dedicados ao seus estudos e ao futuro, desde já
adquirindo comprometimento com uma vida de sucesso”.

Também citou, “desejo a todos os jovens do nosso país saúde e a consciência, que uma vida longe da criminalidade e do uso de drogas abre as fronteiras das oportunidades”.

No evento também foram premiados os alunos que fizeram as melhores redações durante o curso com 05 bicicletas.

Estiveram presentes também o Major Ricardo Neves, representando o Comandante do 17º CRPM, Coronel Biano, o coordenador regional de Educação Kris Clayton, o secretário municipal de Educação, Deusimar Macedo, e representando o Major Victor Hugo, a srª Mery Cruvinel.

águas lindas

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM