Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promove a partir desta sexta-feira (09), a 5ª edição do Arraiá da Educação. O evento será realizado a partir das 18h, no estacionamento do Águas Lindas Shopping, e sua programação se estende até o dia 11 de junho. Nesta quinta edição, o Arraiá contará com apresentações de quadrilhas juninas e shows.

As festas juninas acontecerão também neste sábado em várias escolas municipais. Na Escola Érico de Sousa, situada no Jardim Brasília, as comemorações com comidas típicas, apresentações culturais, entre outras atividades acontecem neste sábado (10), na quadra de esportes, e deve contar com a participação efetiva da comunidade.

“O evento promove uma interação entre os funcionários da Secretaria de Educação e também entre os servidores de outros órgãos da administração municipal. Nas escolas, os corpos docente, discente e administrativo também interagem com toda a comunidade estudantil e seus responsáveis”, diz o secretário de Educação, Deusimar Macedo. O secretário destaca ainda o apoio do prefeito Hildo do Candango para que aconteça o Arraiá, que já se tornou uma tradição no município.