A Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia informa que, devido à situação atual em que se encontra o país, com a paralisação do transporte de carga e o desabastecimento dos bens essenciais para consumo, fica impossível desenvolver o ensino de maneira qualitativa, e que, manter o sistema funcionando neste momento, acarretaria prejuízos de altíssima gravidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino e aos seus valorosos servidores.

Desta forma, as aulas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas excepcionalmente nesta segunda-feira (28), e ao decorrer do dia uma nova nota será divulgada com as medidas tomadas para os demais dias da semana.

Contamos com a compreensão de todos e informamos ainda que as aulas serão repostas gradativamente assim que a situação no país for normalizada.

Deusimar Macedo Bezerra

Secretário Municipal de Educação Ciência e Tecnologia