Águas Lindas é uma cidade nova, com apenas 25 anos. E por isso, nós sabemos que muitas melhorias ainda podem ser realizadas aqui. Desde o início da atual gestão, nossos líderes se reuniram para definir estratégias a fim de desenvolver nossos serviços básicos. E um ponto chamava atenção dos presentes: o município tinha somente a Creche Municipal Mundo Encantado para atender toda a população.

A partir do mapeamento da cidade, ficou claro que o município precisava da construção de novas creches. A inauguração da Creche Municipal Jardim Brasília II não é apenas a entrega de uma obra. É a realização de um sonho para os moradores da região. Não apenas dos moradores do Jardim Brasília II, que estão sendo beneficiados diretamente, mas, também, para toda a população águas lindense.

Com a inauguração desta creche, o município já conta com quatro unidades públicas para atenderem às nossas crianças. Além da Creche Municipal Mundo Encantando, que já existia antes desta gestão, foram entregues as creches municipais Santa Lúcia e Maria Pires Perillo.

Agora os papais e mamães da região não precisam se preocupar com quem deixar os seus pequenos. As creches municipais oferecem uma estrutura completa e de qualidade para que nossas crianças sejam recebidas com toda comodidade e profissionalismo.

O dia 23 de novembro de 2020 fica marcado na história de Águas Lindas. Mais uma creche inaugurada. Mais dignidade para a população.

Parabenizamos a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e a todos os envolvidos por mais essa realização.

#CrecheMunicipal #InauguraçãoDeCreche #InauguraçãoEmAguasLindas #CrecheJardimBrasília #JardimBrasiliaII #CrecheEmAguasLindas #AguasLindasCresceu