Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Hildo do Candango e a primeira- dama Aleandra de Sousa recepcionaram as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado a Secretaria de Assistência Social. Juntos eles plantaram várias mudas de Ipês no pátio da Prefeitura.

O Ipê é uma árvore que tem como particularidade resistir às temperaturas mais altas, além de produzir lindas flores, por isso foi a escolhida para ser plantada na Administração.

“O plantio de árvores tem grande importância na formação da criança como cidadã. E ver estes pequenos aqui tão envolvidos e entusiasmados com esta atividade mostra que eles estão interessados em cuidar do nosso meio ambiente e no futuro sentirão orgulho de ver estas lindas árvores que colorirão o horizonte daqueles que vão passar pelo local”, disse Hildo.

Ainda na ocasião as crianças visitaram o Gabinete do Prefeito com o objetivo de conhecer a história da cidade, onde Hildo contou um pouco do seu trabalho e da sua história de vida.

A primeira-dama e secretário de Assistência Social Aleandra de Sousa, emocionada disse que ver a alegria nos olhinhos de cada criança é uma recompensa enorme. “São momentos como este que mostram que estamos no caminho certo, cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro”, completou.

IMG_8040 IMG_8103 IMG_8109 IMG_8206 (1) IMG_8206