Em visita a Escola Municipal Santa Lúcia, o prefeito Hildo do Candango conversou com alunos e professores. Acompanhado do secretário de Educação, Silvério Correa, Hildo entrou na sala de aula do 1º e do 5º ano, onde brincou com as crianças.

A pequena Miriana, do 1º ano escreveu no quadro o sentimento que tem: “Eu amo minha escola”. Hildo emocionado disse que essa é a sua meta, levar educação uma educação de qualidade para todas as escolas da cidade.

“Nós trabalhamos todos os dias com o intuito de oferecer mais educação às nossas crianças, e estar aqui e ver o quanto essas crianças amam a sua escola nos mostra que estamos no caminho certo”, finalizou.

A diretora da escola, Danielly, mostrou as dependências para o prefeito e aproveitou para solicitar algumas melhorias para o colégio. Segundo Hildo, todas as reivindicações serão atendidas em breve.