Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da assistência e do acesso à saúde para toda população, três novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão sendo construídas no Camping Club, no Jardim América e em Águas Bonitas. A implantação das novas UBSs também visa ampliar o número de atendimentos para suprir as necessidades da população.

As construções estão adiantadas e atendem todas as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “A área da saúde é uma prioridade de nossa cidade, temos que garantir a qualidade dos atendimentos e estamos trabalhando para que isso seja mantido”, afirma o prefeito Hildo.

Com estas e outras obras, Hildo do Candango vem se destacando como o melhor prefeito do Estado de Goiás. Este é o resultado de uma gestão com compromisso e responsabilidade.