Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último domingo, aconteceu nesta sexta-feira(13) na unidade Estratégia Saúde da Família do Jardim Guaira uma pequena homenagem às mulheres da comunidade incluindo café da manhã, atendimento médico durante todo o dia e outras atividades.

Foram realizados cerca de 200 atendimentos em Clinica  Médica, Massoterapia, com uma equipe do Ninho dos Artistas, Aferição de Pressão, Glicemia e distribuídas pequenas lembranças. As consultas ficaram a cargo do Dr. Cícero e Dra. Patrícia, auxiliados por Enfermeiras, técnicas, Agentes Comunitários de Saúde e voluntários do bairro.

A coordenadora da unidade, Enfermeira Márcia Dantas agradeceu a presença das mulheres do bairro, lembrando a todas que a saúde está em primeiro lugar na vida das pessoas e incentivou a todas a cuidar da saúde.