O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, realizou uma visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), juntamente com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM – GO), o senhor Joaquim Alves de Castro Neto e o corregedor do TCM – GO, Francisco Ramos.

Após a abertura dos trabalhos no evento do 9º Encontro Regional do TCM Goiás, que ocorreu nesta terça-feira (09), estes realizaram a visita técnica para vistoriar todo o processo de como funciona o sistema de tratamento de esgoto, quantos habitantes serão beneficiados por este sistema e qual é o processo utilizado para esta finalidade.

Os mesmos foram recepcionados pela equipe técnica da ETE que esclareceu todas estas informações, e relembrou que a área selecionada para a implantação da ETE foi repassada pela Prefeitura Municipal, que realizou o processo de desapropriação. E que a ETE tem grande importância na garantia da qualidade da água da bacia hidrográfica do Rio Verde e na preservação da área de proteção ambiental da bacia do Rio Descoberto.

“Além de receber a 3ª edição do Encontro do TCM-GO, e assim poder capacitar os nossos técnicos para melhor atender a população com relação aos serviços prestados, é com grande satisfação que apresentamos aos nossos apoiadores, como o presidente do TCM – GO, Joaquim de Castro, nossa unidade de tratamento de esgoto, pois além da mesma auxiliar na preservação do meio ambiente, promove ações que influenciam positivamente no impacto ambiental e consequentemente na qualidade da saúde coletiva”, citou o prefeito Hildo do Candango.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM