A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Obras, ampliará a extensão da rede de iluminação pública da cidade nos próximos dias. Desenvolvida com recursos do município, a obra contemplará inicialmente os bairros Coimbra, Setor de Chácaras de Águas Bonitas, Setores 6 e 9, Mansões Águas Lindas e Jardim Brasília.

O prefeito da cidade, Hildo do Candango, afirma que a extensão é uma vontade antiga dos moradores destas áreas e contribuirá para a melhoria da segurança pública. “A regularização da distribuição de energia é parte do processo de legalização dos setores e contribui para a redução da violência”, disse Hildo.

O secretário de Obras, José Dinando, afirma que a implantação da iluminação pública também contribui para o combate ao uso clandestino da energia para esta finalidade. “Agora os cidadão receberão as contas em seus nomes, garantindo inclusive a identificação oficial de seu imóvel”, ressaltou.

Os procedimentos de substituição de lâmpadas e postes antigos são feitos constantemente para garantir mais segurança à comunidade. Na semana passada, a equipe instalou braços de iluminação na via de acesso da BR- 070 ao Jardim dos Pinheiros, passando pela Clínica Santa Mônica e pelo Restaurante Comunitário.