A equipe de iluminação pública sob o comando do seu diretor Valdor, tem feito um trabalho constante de manutenção da iluminação pública dos bairros da cidade. Substituição de lâmpadas e troca de braços curtos pelos longos, são feitos para que a comunidade tenha uma iluminação melhor e de qualidade em frente as suas residências.

As lâmpadas que estão sendo substituídas são mais potentes e econômicas, todos os bairros são atendidos, principalmente  os postes que ficam em frente ou próximos às paradas de ônibus, proporcionando mais segurança aos passageiros que utilizam os pontos.

Esta é uma determinação do prefeito Hildo do Candango, acatada pelo secretário de Obras, Dinando, e que está sendo cumprida à risca, para que a população da cidade seja atendida em suas reivindicações e que cada rua, avenida, quadra e bairro, fiquem totalmente iluminados.