A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana o levantamento geográfico do Jardim das Oliveiras para realizar a terraplanagem no local a fim de levar a pavimentação asfáltica para este setor.

Atualmente estão sendo realizadas inúmeras obras de infraestrutura pela cidade para promover o desenvolvimento do município e melhorar a vida de todos moradores da região.

O Prefeito Hildo do Candango e o Secretário Municipal de Obras, Dinando estão acompanhando de perto todas as obras que estão em andamento no município.

De acordo com Hildo, investir em obras é investir em qualidade de vida para a população. “A equipe de obras já está realizando o levantamento geográfico de toda região para fazermos a terraplanagem e levarmos a pavimentação asfáltica para o Jardim das Oliveiras. Este setor vai receber um asfalto quente de alta qualidade com capacidade de suportar o grande número de veículos pesados sem que cause dano para o mesmo. Estamos fazendo investimentos em obras porque acreditamos investir em obras é a melhor forma de promover qualidade de vida para nossa população”, afirmou o Prefeito.

A Prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento da cidade através de obras de infraestrutura para melhorar a vida de todos os munícipes.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

De Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM