A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continua com os trabalhos de infraestrutura no Complexo Pérola a todo vapor. Várias equipes atuam em todos os bairros daquela área com obras de infraestrutura que vão mudar a vida dos moradores, como: asfalto, meios-fios, sinalização e galerias de águas pluviais.

Para o prefeito Hildo do Candango as obras de infraestrutura da região são de suma importância para o bem-estar da comunidade. ”Sabemos o quanto estas obras mudarão para melhor a vida dos nossos moradores e por isso temos como meta levá-las a cada canto desta cidade”, disse Hildo.

O morador do Jardim Pérola, Robson Oliveira, disse ter ficado feliz com os trabalhos que beneficiam sua rua e valorizam os investimentos no bairro. “Depois de uma espera de mais de vinte anos recebemos finalmente as tão sonhadas obras que eram um anseio de toda a população”, disse.

Estas obras também eliminarão o acúmulo de água da chuva na Barragem do Descoberto e no setor Mansões Centro Oeste. Vale ressaltar que toda a rede de adução foi renovada para suportar o novo sistema que irá coletar água da Barragem do Descoberto.

No setor Coimbra, próximo ao Pérola, já foi feito o primeiro Centro de Reservação de Abastecimento de Água do município. O Reservatório tem capacidade para armazenar dois milhões de litros. “Com a construção das galerias, vamos solucionar um problema antigo que acontecia na época da chuva, onde as casas eram inundadas”, garante o prefeito Hildo do Candango.

A chegada do asfalto e seus benefícios irão proporcionar também o crescimento econômico daquela região que já apresenta um amplo desenvolvimento comercial com centenas de estabelecimento que servem àquela demanda.