A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Agricultura realizou na manhã desta quinta-feira (14) a segunda edição do curso de cultivo de pimenta. Desta vez o curso aconteceu em uma chácara na zona rural do setor Quinta das Angélicas com a presença da Secretária de Agricultura Maria Natália.

O curso foi ministrado pelo professor, Hugo Dias do Senar Goiás e contou com a participação de 16 agricultores da região.

Além de ensinar o cultivo da pimenta, os agricultores também aprendem a fazer conservas, geleias e molho de pimenta.  O curso visa trazer mais conhecimento e proporcionar um aumento na renda dos agricultores.

“A ideia da prefeitura e da secretaria de agricultura é trazer novos cursos e estar sempre ao lado do produtor rural no nosso município, proporcionando melhores condições de trabalho e consequentemente melhores condições de vida” Disse a secretária Maria Natália.