Por determinação do prefeito Hildo do Candango a Secretaria de Obras está realizando um trabalho de limpeza nos bairros da cidade retirando lixo e entulhos que são jogados em lotes e terrenos baldios. A ação teve inicio nos bairros Jardim Barragem I, II, III e IV.

O secretário Vicente Manoel acompanhou pessoalmente os trabalhos de limpeza.

São utilizados na ação vários caminhões para a retirada do entulho, de acordo com o encarregado serão retirados mais de trinta caminhões de lixo e entulho.

O prefeito Hildo do candango falou da importância dessas ações não só para manter a cidade organizada, mas também para promover a qualidade de vida dos cidadãos “A prefeitura tem buscado melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e também manter nossos bairros mais organizados e limpos. Por isso peço a todos os moradores que colaborem evitando jogar lixo e entulho nos lotes vazios, para termos uma cidade limpa precisamos da colaboração de todos” conclui o prefeito.