A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, promoveu a obra de construção e ligação das bocas de lobo da Avenida JK às galerias de águas pluviais, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo o encarregado da obra, todas as bocas de lobo da Avenida JK estarão ligadas à rede de galerias de águas pluviais antes do início do período das chuvas.

O encarregado informou também que as obras de ligação das bocas de lobo das avenidas que dão acesso aos bairros Pinheiro II e Mansões Pôr do Sol também estarão prontas neste prazo. Os comerciantes locais agradecem ao prefeito Hildo do Candango por mais esta obra que promoverá benefícios aos moradores da cidade. A construção das galerias de águas pluviais contribui para reduzir a erosão e o acumulo de água nas avenidas, que traziam muitos transtornos para a população.