A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Educação, realizará a solenidade de inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Med-Guão, situada no bairro Mansões Village, nesta sexta-feira (22). Durante o evento, a Prefeitura promoverá uma ação social com atendimento público gratuito com nutricionista e fonoaudiólogo, além de atividades culturais e inscrições para os programas da Secretaria de Assistência Social.

“Investir em educação é garantir o futuro da cidade. Esse é mais um benefício que vai proporcionar esporte, lazer e bem-estar para a comunidade da região”, diz o prefeito Hildo do Candango.

O secretário de Educação, Deusimar Macedo, afirma que a nova quadra poliesportiva é muito importante para a melhoria da educação de Águas Lindas de Goiás. “Somos parceiros da comunidade, e também é importante que estejamos atentos para ajudar a fazer o melhor para nossa cidade”, completou.