A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás deu inicio a uma grande operação de retirada de barracas irregulares e faixas nas áreas públicas do município, na manhã desta sexta-feira (11). A operação contou com a participação de fiscais de atividades urbanas, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e contou com o apoio da Policia Militar.

Segundo o coordenador da fiscalização de atividades urbanas, Manoel, a equipe da Secretaria de Habitação e Integração Fundiária realizou um levantamento de todas as áreas públicas do município, identificando quais estão com algum tipo de construção não autorizada. “Nesta primeira etapa realizaremos as intervenções às margens da BR-070 e prosseguiremos para outras áreas”, disse o coordenador.

A Prefeitura comunica que qualquer tipo de construção deve ter autorização expressa dos órgãos competentes. Sem esta autorização, o indivíduo está cometendo uma infração correndo o risco de perder todo o investimento. As equipes estão retirando as barracas, placas indicativas, outdoors sem autorização e faixas. Todo o material será encaminhado para o pátio da Secretaria de Obras, localizada no Setor 2.