A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está executando as obras finais de construção de calçadas e esgotamento sanitário no Setor 03. Após o asfaltamento das ruas, as obras continuam avançando com a construção de meios fios, calçadas, instalação da rede de esgoto e das ligações domiciliares.

O prefeito Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento das obras que fazem parte do Complexo Camargo. Esta região tem mais de 100 mil habitantes e conta com os benefícios de infraestrutura proporcionados pela Prefeitura nesta administração. “O Complexo Camargo abrange os bairros Jardim Querência, Setores 02 ao 10, Royal Park, Mansões Odisséia e Mansões Camargo, que estão completamente transformados, trazendo grandes benefícios à população”, afirma Hildo.

O prefeito Hildo acrescenta ainda que essa é a concretização do sonho de toda a população, que há tempos esperava por benfeitorias. As obras, somadas às dos bairros Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim, Mansões Village e Camping Club, juntas serão o maior programa de infraestrutura da história do município. O processo de pavimentação de todas as ruas eleva de modo significativo a qualidade de vida da população desta região e também traz também inúmeros ganhos para a saúde pública da cidade.