Com o apoio das equipes da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Águas Lindas está desenvolvendo as obras de infraestrutura do bairro Jardim Barragem II. A obra de construção de calçadas já está em fase de conclusão, e o bairro receberá ainda a finalização das obras de implantação da rede coletora de esgoto, das galerias de águas pluviais e a pavimentação asfáltica.

Antes do início da obra de pavimentação asfáltica, houve também o trabalho de ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptores, emissários e linhas de recalque para complementar o saneamento integrado. A comunidade dos populosos bairros Jardim Barragem I ao VI, que conta com mais de 120 mil habitantes, está cada vez mais satisfeitas com os trabalhos realizados nestes bairros.

“Moro aqui desde 1999 e há muitos anos esperávamos por estes benefícios, mas graças ao prefeito Hildo do Candango o nosso setor melhorou muito”, diz o comerciante Cláudio Jovita. Para o morador Estáquio Pires, que também trabalha com empreendimentos na avenida principal do bairro, a administração municipal está de parabéns. “Temos que agradecer este excelente trabalho em favor da comunidade com a execução de importantes obras como esta”, declarou.

O secretário de Obras, José Fernando (Dinando), informa que as equipes e as máquinas estão no local efetuando também a limpeza de lotes e a retirada de entulhos das ruas e avenidas. De acordo com a Secretaria de Obras, os trabalhos de recuperação de logradouros deverão ser rigorosamente contínuos.