A Prefeitura Municipal de Águas Lindas e a Secretaria de Educação realizam ao longo desta semana a formatura dos alunos do 5° ano das redes municipais de ensino.

As cerimônias acontecem nas quadras poliesportivas da Escola Municipal Vereador Érico de Sousa e Escola Municipal Luiza Tereza. Cerca de 6 mil alunos se formaram este ano.

Representando o Prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita falou da importância da conclusão de mais esta etapa na vida das crianças. “Este é um momento muito importante para todos aqui presentes, espero que esta conquista impulsione outras buscas, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns a todos.”

O prefeito Hildo do Candango não pôde estar presente mas gravou uma mensagem especial de congratulação a todos os formandos e familiares.

Também participam das cerimônias o secretário de educação professor Silvério e o secretário de administração Nilson Serafim.