Com uma vasta programação social, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de suas Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer, realizará a inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite (antiga Jardim Querência, situada na Área Especial 2, no Jardim Querência), nesta sexta-feira (01). A solenidade contará com a presença do prefeito Hildo do Candango, dos secretários de governo, da comunidade estudantil e de populares que estão sendo convidados para prestigiar o evento.

No local serão disponibilizados serviços de assistência como consultas médicas, palestras educativas, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial e verificação dos sinais vitais, que indicam o estado de saúde e a eficiência das funções circulatória, respiratória, neural e endócrina do corpo. “As quadras de esporte que estamos entregando à comunidade são instrumentos importantes para o lazer e para a prática de diversas atividades esportivas, o que deve direcionar os jovens para o caminho da vida saudável em busca de seus objetivos”, diz o prefeito Hildo.

Estas quadras poliesportivas também servirão para a formação de futuros atletas que poderão praticar as modalidades de atletismo, handebol, basquete, futsal, vôlei, xadrez, dama e tênis de mesa, entre outras.