Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas realizou a entrega de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, próteses, órteses, entre outros materiais, para pessoas com deficiência.

A entrega foi realizada nesta semana, por meio do evento Movimento Pró-Acessibilidade, porém, devido a pandemia da Covid-19, a entrega ocorreu de forma diferenciada, para evitar aglomerações, e contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Eduardo Rangel, da secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, entre outras autoridades.

O trabalho realizado pela Secretaria de Saúde promove este benefício aos pacientes, trazendo-lhes maior qualidade de vida, que também conta com atendimento personalizado, através do departamento de atendimento à pessoa portadora de deficiência física e mental.

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado muito no sentido de dar dignidade à esta parcela da população que necessita de um atendimento especial, e até as obras de infraestrutura realizadas no município tem características necessárias para disponibilizar acessibilidade para todos.

Com os esforços do prefeito Hildo do Candango, do secretário municipal de saúde, Eduardo Rangel, a secretária municipal de Assistência Social, do JR e do vereador Luiz de Aquino, os pacientes recebem atendimento de qualidade.

O trabalho é feito de forma conjunta pela Secretaria Municipal de Saúde, que reúne a documentação necessária, pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que auxilia na busca ativa de pacientes através das unidades CRAS, e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia que realiza o atendimento em todas as unidades de ensino e ainda fornece o transporte para a viagem para Goiânia.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas