Entre as atividades da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em comemoração ao “Dia da Mulher”, o Centro de Convivência do Idoso em conjunto com as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma bela festa para as usuárias Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A primeira-dama do município Aleandra Sousa, prestigiou o evento e levou a mensagem do Governo Municipal a todas as mulheres. “Este é um dos trabalhos que conduzimos que eu mais gosto, estar no meio de cada uma de vocês nos enchem de energia para continuar o trabalho sério que estamos conduzindo. A energia que cada uma, transmite a mim e ao prefeito Hildo do Candango nos impulsionam para fazer sempre mais”, disse a primeira-dama.

Uma série de atividades foi organizada pelas equipes de todos os departamentos da secretaria. Um ponto marcante do evento foi a apresentação do “Coral Beija Flor” conduzida pelo professor Eduardo que interpretou uma bela música, emocionando os presentes.

Também teve atendimentos na área da saúde e outros serviços com o apoio da Faculdade Mauá e Rede de Drogaria Pague Menos. A Soldada Almeida e Cabo Giliard que compõe a patrulha “Maria da Penha” serviço prestado pela Policia Militar em apoio a vítimas de violência distribuíram informativos. Ao final, houve sorteios de brindes que fizeram a alegria das ganhadoras.