Nesta segunda-feira (28/12), a partir das 17h, será realizada a cerimônia de inauguração da Rodoviária Nelson Alves de Sousa, assim nomeada em homenagem ao pai do prefeito Hildo do Candango.

Há muito tempo, os moradores de Águas Lindas sonham com essa obra. E agora, chegou o momento de entregar o terminal municipal, localizado no final da Avenida JK, que contará com boxes destinados ao transporte municipal, interestadual e as linhas entre Águas Lindas/Distrito Federal.

A nova estrutura foi pensada para que você, morador, tenha mais conforto na hora de ir trabalhar, estudar ou sair para curtir um momento de lazer.

Por isso, não deixe de prestigiar o evento de inauguração. Além do encontro presencial, a celebração também será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. Não perca!