Em atendimento ao calendário escolar todas as unidades escolares que integram a Rede Municipal de Ensino de Águas Lindas retomam suas atividades nesta quarta-feira dia 1º de agosto. Professores e servidores da educação voltam às atividades para recepcionar mais de vinte mil alunos.

O secretário de Educação, Deusimar Macedo, desejou um excelente retorno às atividades na certeza que os avanços no ensino conquistados no primeiro semestre terão continuidade e serão ampliados graças ao empenho de todos os profissionais que integram o quadro.

“É muito importante colocar o nosso aluno em primeiro lugar, este recesso é importante para que os nossos servidores recarreguem suas energias e voltem com o mesmo pique do primeiro semestre que foi excelente e alcançou resultados expressivos na diminuição da evasão e correção do fluxo escolar. A nossa rede atualmente está entre os melhores índices do estado de Goiás e do país. Por isto eu desejo a todos boas vindas”, disse Deusimar.

As unidades terão o dia primeiro para organizar a recepção dos alunos, deixando os ambientes aptos para recebê-los. Durante o recesso várias unidades receberam reparos pela equipe de manutenção da SMECT.