A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou o primeiro fechamento da Avenida JK com fins recreativos neste domingo (04) e a participação popular foi satisfatória. Famílias inteiras prestigiaram o evento Rua do Lazer, realizando atividades e fazendo a alegria da criançada.

O prefeito Hildo do Candango ficou feliz com o resultado. “Criamos uma nova alternativa de lazer para a nossa gente. A Avenida JK será um ponto de encontro de nossas famílias que terão a segurança para desenvolver diversas atividades esportivas e que visem à integração social”, disse o prefeito.

A Lei municipal que criou a possibilidade de fechamento de um trecho da Avenida foi proposta e aprovada pela Câmara Municipal de Águas Lindas e sancionada pelo prefeito Hildo do Candango. Todos os domingos, o trecho da Avenida JK terá o trânsito bloqueado das 14h00 às 20h00, para a prática de ciclismo, skate e outras modalidades. Outras avenidas do município também poderão receber este tipo de evento.