A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura Desporto e Lazer têm disponibilizado diversas oficinas no Centro de Artes e Esportes Unificados.

Além das oficinas de violão, teatro, capoeira e futsal a secretaria de cultura agora oferece também aos jovens: aulas de reforço escolar nas disciplinas de português e matemática e inglês básico.

As oficinas oferecidas no CEU têm por objetivo aproximar cada vez mais nossos jovens de atividades culturais e coletivas, além de promover a importância da cultura e da prática esportiva na formação de cada cidadão.

Para mais informações ou para se inscrever nas oficinas os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, localizada na Praça do CEU no Setor 11. As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis.