A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Obras segue trabalhando na recuperação asfáltica das ruas e avenidas que necessitam de reparo. O objetivo é garantir a trafegabilidade nas vias, que tiveram a pavimentação comprometida por conta do período chuvoso.

O prefeito Hildo do Candango destaca que as obras de revitalização com asfalto quente, realizadas nos bairros diminuiu de forma significativa o impacto causado pela chuva. “As obras de recapeamento realizadas e vias importantes de nossa cidade fez com que o trabalho das equipes da secretaria de obras fosse menor. Estamos trabalhando para que outras vias também recebam a revitalização com asfalto quente, evitando assim possíveis transtornos no período de chuva e trazendo mais segurança aos transeuntes”. Disse Hildo.

Segundo informações do secretário de obras, Dinando, as equipes trabalham de acordo com cronograma previamente definido pela secretaria, dando prioridade as vias mais comprometidas. “Nosso objetivo é que em curto prazo tenhamos atendido todos os bairros que necessitem de recuperação asfáltica”, finalizou o secretário.