Em parceria com o Governo do Estado de Goiás, a Prefeitura de Águas Lindas promoveu a entrega simbólica de kits de trabalho destinados aos Agentes de Combate a Endemias e aos Agentes Comunitários de Saúde. O kit contém uma blusa, prancheta, caneta e boné. O evento contou com a participação do secretário de Saúde, Eduardo Rangel, do diretor de Vigilância, Euder Vieira, do coordenador de Endemias, Lourisvan Santiago, da diretora de Atenção Básica, Ana Carolina, e do coordenador de Atenção Básica, Leonardo Leal.

No evento, o secretário de Saúde destacou a determinação do prefeito Hildo do Candango em buscar a integração das equipes para uma maior cobertura do combate ao mosquito Aedes aegypti, erradicando os possíveis focos de infestação. “Graças a esta nova metodologia que está sendo implantada, com trabalho conjunto entre as equipes, os índices de infestação aferidos é cada vez menor. Mas devemos estar sempre vigilantes para que não ocorra nenhuma epidemia”, disse Eduardo Rangel.