A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio de sua Secretaria de Saúde e da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Barragem II, realizou uma série de atividades direcionadas para as crianças, com distribuição de pipoca, algodão doce, brincadeiras e palestras sobre saúde bucal, na manhã desta quinta-feira (19). E para as mamães, foi realizada uma palestra sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

“A unidade possui duas equipes de saúde da família, que desenvolvem vários eventos no sentido de promover a atenção básica à saúde da família. Os acompanhamentos das famílias são feitos pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que levam as informações para a equipe que tomam medidas para auxiliar as famílias”, disse o secretário de Saúde, Eduardo Rangel.

O evento contou com o apoio da vereadora Natália, que esteve no local e elogiou a equipe. “A equipe desta unidade é maravilhosa e tem prestado um grande serviço a esta comunidade. Temos que apoiar todas as ações que visem o atendimento de nossa comunidade da melhor forma possível”, disse a vereadora.