O Instituto Federal Goiás (IFG), localizado no bairro Jardim Querência, estará com inscrições abertas de 09 a 11 de abril, para o curso de extensão: Formação de Promotoras Legais Populares.

Serão 80 vagas disponibilizadas para o curso, divididas entre 65 vagas para mulheres a partir de 18 e 15 vagas destinadas as alunas do IFG, que fazem parte da comunidade interna que participam do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O curso terá duração de 80h, e serão divididas em um encontro mensal aos sábados, no período matutino, de 09h às 13h. Terá início no dia 27 de abril e término em dezembro de 2019.

Os encontros mensais ocorrerão aos sábados e serão comunicados com antecedência às alunas do curso.

Para realizar inscrição deve-se informar o nome completo e a data de nascimento do requerente, para no seguinte E – mail: plps.aguaslindas@gmail ou presencialmente na sala da Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Instituto Federal de Goiás – Campus Águas Lindas, no endereço: R. 21, Jardim Querência.

A seleção dos candidatos que participarão do projeto de extensão ocorrerá por meio de um sorteio no dia 12 de abril e a lista com os selecionados será divulgada no site  do IFG: www.ifg.edu.br/aguaslindas.

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM