Todo morador de Águas Lindas de Goiás que esteja em tratamento médico em unidades de saúde públicas na capital Goiânia pode ficar hospedado na Casa de Apoio Agnus, que é mantida pela Prefeitura. O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti, esteve na casa e conversou com pacientes sobre o atendimento no local.

Conforme lembrou o prefeito, o espaço, que foi criado em agosto do ano passado, já acolheu 6.500 pessoas.

“Todas vieram para fazer tratamento médico e agora todas têm um lugar para ficar, tomar café da manhã, almoçar, jantar e, se for possível, se repousar. Então, vamos seguir em frente com esse projeto”, afirmou Antonietti.

A paciente Aldecir Oliveira, estava na Casa de Apoio durante a visita do prefeito. Em conversa com o administrador, ela contou que aguardava por uma cirurgia há dois anos, e que só conseguiu marcar recentemente. “Dessa vez eu consegui fazer os exames e, assim que eu protocolei o pedido, já na outra semana eu consegui marcar”, conta Aldecir, que ressaltou a organização e conforto da Casa de Apoio.

Outra moradora que também conversou com o prefeito, foi Maria de Fátima que, emocionada, agradeceu à Prefeitura pela manutenção da casa. “Nunca imaginei encontra uma recepção como encontrei hoje. Viemos num ônibus confortável, uma viagem muito boa. Só tenho a agradecer, gratidão mesmo”, afirmou.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)