A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Fundo de Previdência Municipal de Águas Lindas – FUNPREVAL, firmaram entre si o primeiro termo aditivo ao Convênio Nº 001/2021 com o intuito de melhorar a qualidade no atendimento aos servidores, onde a prefeitua cede o seu espaço físico para atuação da Junta Médica Oficial do Município.

Em entrevista à Secretaria Municipal de Comunicação o gestor do Funpreval, Valdevino Gomes falou da importância da ação conjunta:

Secom – Para o Sr. Qual a importância deste termo?

Valdevino Gomes – “Parceria onde resultará em execução e atendimento com qualidade aos servidores do município.”

Secom – Quais as considerações principais sobre este termo?

Valdevino Gomes -“De um lado, se trata do Funpreval ceder espaço onde ocorrerá as perícias médicas e do outro o município (Adm. e Gestão de Pessoas) com os custos operacionais, administrativos e contratação da equipe médica e administrativo.”

Secom – Que mudanças o termo traz para a realidade do Funpreval e Prefeitura?

Valdevino Gomes – Não diria mudanças, apenas adequação onde ambos tenham proveito e nenhum prejuízo, mais benefício pra administração.

Para acompanhar mais novidades e as ações do Funpreval acesse o site :https://funpreval.go.gov.br/home

SEGUE ABAIXO O DOCUMENTO EM PDF:

1º TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO Nº 001/2021 PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS E FUNPREVAL

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Por Alyson Lemos