Inauguração acontece nesta quarta-feira, dia 24, às 20h

Águas Lindas de Goiás se prepara para um marco comercial com a inauguração da Feira do Pérola, um projeto ambicioso que promete elevar o padrão do comércio local. Inauguração acontece nesta quarta-feira, dia 24, às 20h, esta nova infraestrutura, com investimento total de 3,9 milhões de reais, traz consigo uma promessa de modernidade e oportunidades.

Com o apoio do deputado federal José Nelto, que destinou 1,9 milhão de reais através de uma emenda, a feira surge como um ponto de encontro para 165 expositores, sendo que 103 já estão prontos para exibir seus produtos e serviços. Os 62 espaços remanescentes serão preenchidos através de um processo de chamamento público, garantindo uma diversidade ainda maior de produtos.

Dividida em setores especializados, a feira oferecerá uma ampla gama de opções, desde alimentos frescos até eletrônicos e confecções. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Nilton Eduardo, destaca a estrutura moderna da feira, projetada para atender às necessidades tanto dos comerciantes quanto dos visitantes, com ênfase na segurança e conforto.

“A prefeitura trouxe uma estrutura moderna para os expositores. Este é um equipamento público que fornecerá uma estrutura moderna e digna para os quase 160 comerciantes, ao mesmo tempo em que representará um espaço de convivência para a população, além de possibilitar a realização de outros eventos, dada a versatilidade da estrutura que foi edificada”, declarou o secretário.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, será responsável pela entrega deste novo empreendimento, que não apenas impulsionará o comércio local, mas também se tornará um espaço de convivência para a comunidade. Com funcionamento previsto para os fins de semana, a Feira do Pérola se destaca como um novo centro de atividades e oportunidades em Águas Lindas de Goiás.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro