Logo no início deste ano, o governo municipal reuniu-se com o presidente da Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), Ricardo José Soavinski, para tratar de assuntos relacionados à melhoria dos serviços da empresa na cidade. Na ocasião, ficou determinado que o atual governo não permitiria o desabastecimento de água nos bairros e que a qualidade do serviço será fiscalizada constantemente.

O primeiro resultado parece ter ocorrido nesta semana, no bairro Mansões Vilage, onde moradores comemoraram o retorno do fornecimento de água após anos de desabastecimento na região.

O governo informou que continuará a fiscalizar e acompanhar os trabalhos da Saneago no sentido de buscar mais resultados e eficiência nos serviços oferecidos pela empresa.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)
Fotos: Beto Castanheiro
Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)