O secretário de Comunicação Marquinhos Marques recebeu Marcos Alexandre, o seu sucessor como gestor da pasta, e os membros da transição de governo, Wellysson e Weberson, com total hospitalidade, para orientar sobre as atividades da Secretaria, bem como seu papel dentro do governo atual.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dentre as responsabilidades da Secretaria de Comunicação estão acompanhar a agenda pública do prefeito, facilitar a comunicação entre o governo e os moradores de Águas Lindas, além de ser a ponte entre as Secretarias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Não faltaram informações a serem compartilhadas com a futura gestão! Orientações administrativas, operacionais, e tudo que foi aprendido ao longo do atual governo, foram repassadas com muita dedicação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Que a comunicação entre os moradores e o governo permaneça sólida!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas