Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura conclui reforma da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite, no Jardim Querência

A reforma da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite, no bairro Jardim Querência, teve sua reforma concluída. A cerimônia de entrega da unidade reformada foi realizada com a presença do prefeito, Lucas Antonietti, do vice-prefeito, Jorge Amaro, e demais autoridades.

A escola revitalizada faz parte do projeto da Secretaria de Educação de Águas Lindas de Goiás que desde o início da atual gestão implantou um projeto voltado a melhoria da infraestrutura das escolas municipais. No do Jardim Querência, a nova escola não só com a estrutura renovada, como também está equipada, com ares-condicionados nas salas, parquinhos e quadra esportiva.

“Nós respeitamos os alunos, respeitamos os nossos professores, respeitamos os pais dos nossos alunos. Nós não estamos fazendo reformas para vender sonhos, estamos entregando realidade”, afirmou o prefeito.

Para o vice-prefeito, investir na educação é uma forma de preparar o futuro apostando no presente. Segundo Amaro, quando se trabalha pela melhoria da qualidade da educação, não só os alunos ganham, mas toda sociedade é beneficiada, uma vez que passa a ter cidadãos mais conscientes. “Parabéns, prefeito, por investir no presente e no futuro da nossa cidade”, agradeceu Jorge Amaro.

O secretário de Educação, Evandro da Educação, explica que a intenção da pasta é de fazer reparos e reformas em todas as escolas municipais, dando preferência, inicialmente, para as unidades que estejam mais deterioradas.

“Nós estamos investindo quase R$ 27 milhões em reformas e ampliações nas nossas escolas públicas municipais. Nós estamos pegando as escolas e entregando da melhora maneiro possível. Não se faz uma reforma da noite para o dia”, disse Evandro.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)