A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde abriu mais um ponto de vacinação na cidade!

OUÇA A MATÉRIA

O novo DriveThru fica localizado no final do Jardim Brasília ao Lado do CCI, (Centro de Convivência do Idodo). Onde funcionará com o agendamento pelo site da prefeitura : aguaslindasdegoias.go.gov.br.

A Secretaria Municipal de Saúde visando um melhor atendimento nessa modalidade onde o munícipe vai com o veículo e documento de identificação, planejou dividir a carga do público com o DriveThru do Águas Lindas Shopping.

O Secretário de Saúde , Dr Rui, destacou o esforço do prefeito Lucas Antonietti no planejamento e execução do Programa  Municipal de Imunização e sua preocupação em atender a todos com qualidade e humanização.

“ Vamos abrir a mesma quantidade de vagas dos outros pontos de vacinação. O horário de vacinação é das 9h às 17h” disse o secretário.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Novo Drive Thru de vacinação contra a Covid no Jardim Brasília

É o Governo Municipal trabalhando para você.

Prefeitura de Águas Lindas.

Um Novo Tempo!

SECOM