Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Secretaria de Esporte e Lazer apoia realização do Jogos Estudantis de Goiás 2022

Começaram os Jogos Estudantis de Goiás 2022. O evento que reúne estudantes apaixonados e praticantes de esportes já começou nas fases municipal e intermunicipal. Mais de 20 mil alunos de escolas públicas (municipais, estaduais e federais) e privadas participam da competição, organizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Em Águas Lindas de Goiás, o evento tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer que tem dado todo suporte para a realização do campeonato cuja fase final dos jogos – etapa estadual – está prevista para junho e agosto de 2022.

A fase municipal de Águas Lindas aconteceu com a cerimônia de abertura foi realizada na quadra da Escola Cívico Militar de Águas Lindas de Goiás. O ato contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Professor Ulisses, dos diretores dos colégios estaduais.

“A Secretaria de Esporte e Lazer está dando total apoio a esse evento porque nós sabemos da importância que os jogos têm na vida desses adolescentes, na fase infantil e também no dia a dia dos estudantes”, lembra o secretário.

Os Jogos Estudantis de Goiás são divididos em duas categorias: Infanto, para estudantes de 12 a 14 anos, e juvenil, para alunos de 15 a 17 anos. Os atletas passam por até 5 fases na competição.

É o Governo Municipal trabalhando para você

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

UM NOVO TEMPO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)