Com a chegada de dezembro, nos aproximamos da despedida da atual gestão. E já começaram os preparativos de boas-vindas para os próximos gestores de nossa cidade!

Já estão acontecendo às reuniões de transição de governo. Na ocasião, os secretários e secretárias do governo Hildo do Candango, que estão recebendo de modo hospitaleiro os futuros gestores, apresentam de modo prestativo as atribuições de cada secretaria, e as competências de seus respectivos departamentos. Além de orientar sobre o que deve ser feito e o que deve ser evitado durante a gestão – resultado de muitos anos de aprendizado.

As reuniões proporcionam uma imersão nos resultados já alcançados, nas responsabilidades para com o nosso povo e nas oportunidades e desafios que os futuros gestores irão encontrar. Possibilitando o famoso “reconhecimento do terreno”.

Um governo democrático faz assim! Com as reuniões amigáveis e receptivas, quem ganha é o povo de Águas Lindas.

Acompanhe os próximos posts e fique por dentro das reuniões que já aconteceram!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#TransiçãoDeGoverno #GovernoDeAguasLindas #NovaGestão #AguasLindasDeGoias #AguasLindas #PrefeituraMunicipalDeAguasLindas