A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras do Município de Águas Lindas de Goiás, por meio do seu Secretário Municipal e o Corpo Técnico, após acompanhamento diário, por certa de 3 (três) semanas, da via próxima a cabeceira da ponte sobre o Córrego Camargo, da Rua Jequitibá, via que liga o bairro Quintas das Águas Bonitas e o Novo Centro ao bairo Jardim Santa Lúcia, identificou um processo erosivo sob a via causado por um vórtice originado pelos grandes picos pouviométricos ocorridos. Tal fenômeno está ocorrendo fora do eixo do fluxo normal do córrego, retirando as camadas de solo de sustentação da via, desestabilizando a pavimentaçãoo do local.

Hoje o processo já incapacitou o uso de metade da faixa de rolamento, podendo a qualquer momento prejudicar totalmente o tráfego no local.

VER DOCUMENTO COMPLETO – BAIXAR