Para manter os comércios locais em funcionamento e a continuidade na geração de empregos, com o apoio aos pequenos negócios por parte da população local, os microempreendedores continuam realizando a livre contratação de funcionários.

O apoio aos pequenos negócios é incentivado pelo Sebrae e por instituições de auxilio ao microempreendedor, pois com os comércios locais em funcionamento há oportunidades de emprego para os moradores locais.

Os comércios pequenos além de movimentar a economia são mantidos pela demanda de procura e oferta de produtos e serviços consumidos pela população local.

Para secretária municipal de Indústria e Comércio, Maria Fábia, é necessário o apoio aso comércios pequenos para continuidade dos mesmos. “Nós incentivamos o consumo, quando preciso, de produtos ofertados na nossa própria cidade, pois assim estaremos girando a economia local e principalmente fortalecendo o comércio municipal e consequentemente a geração de empregos. Nós apoiamos o microempreendedor e estamos todos juntos na campanha Compre do Pequeno, ainda mais durante nesse período de pandemia”, disse a secretária.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM