A Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Trabalho realizou na manhã desta última quarta-feira na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Núcleo Idoso, localizado no setor Mansões Águas Lindas mais uma edição da festa julina com direito a apresentação de dança de quadrilha formada pelos próprios usuários do programa.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra Sousa prestigiou o evento e ficou encantada com a energia demonstrada por todos e compartilhada por seus familiares que vestidos a caráter emocionou a todos, “ Todas as vezes que eu estou aqui com vocês eu fico renovada, tamanha a alegria que vocês nos transmite. Ano que vem farei questão de dançar com vocês na quadrilha”, disse Aleandra.

No SCFV o idoso tem acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que conta com médicos, enfermeiros e assistentes sociais e participam de várias atividades propostas pela equipe para a promoção do bem-estar social e físico e a interação, o que auxilia no combate a doenças, tais como a depressão no qual muitos são acometidos. Na unidade eles encontram um ambiente saudável de boas amizades.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM