A empresa Artec é a responsável técnica pela construção do reservatório de água e pela recuperação asfáltica das ruas nos bairros Jardim Barragem, pois os cortes no asfalto que foram feitos para construção do novo sistema de abastecimento de água devem ser restaurados.

Por determinação do prefeito Hildo do Candango, visando melhorias para população, foi designada à empresa que a recuperação asfáltica fosse feita após os períodos chuvosos, caso contrário o serviço ficaria impedido e não teria durabilidade por conta das condições climáticas.

Em breve as ruas da região receberão as equipes de obras realizando a manutenção necessária para restauração da pavimentação afetada pelas melhorias que estão sendo realizadas no novo sistema de abastecimento de água.