Os servidores do cemitério Park Águas Lindas tem trabalhado para deixar tudo organizado para recepcionar as mais de 5 mil pessoas que irão passar pelo local durante o feriado do dia de finados que acontece nesta sexta-feira (02).

O diretor do Cemitério Municipal, Francisco Craveiro, informou que por determinação do prefeito Hildo do Candango foram conduzidas uma serie de melhorias no local, “O cuidado com as instalações são constantes e fizemos várias obras para melhor receber familiares e amigos no momento da despedida. Agora, estamos com uma força tarefa com o apoio da Secretaria de Obras para finalizar os trabalho e deixar tudo pronto para receber os visitantes”, disse o diretor.

A direção do cemitério também disponibilizou a programação das celebrações que serão realizadas nesta sexta-feira, veja a seguir os horários.

08:00 – Paroquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Ministrante Padre Jota Júnior

10:00 – Paroquia São Maximiliano Maria Kolbe – Ministrante Frei Israel

14:00 – Paróquia São Francisco – Ministrante Frei Jose Bastos