Aos profissionais da área da saúde, cozinha e de serviços de limpeza urbana de Águas Lindas foram doados equipamentos de proteção individual (EPI). Estes materiais foram cedidos pelo Doutor Guilherme à Prefeitura Municipal de Águas Lindas.

Os equipamentos doados são duzentos macacões emborrachados da categoria A, de polietileno, com botas acopladas. Estes são utilizados principalmente por profissionais da limpeza urbana, saneamento e/ou serviços gerais contra respingos de produtos químicos, animais peçonhentos e para desinfecções de ambientes onde tenha o risco do Coronavírus. E foram doados também quatrocentas tocas indicadas para uso de profissionais de serviços gerais de hospitais e de cozinha.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas, ao receber o doutor Guilherme em seu gabinete, agradeceu as doações. “Em nome de toda população e dos nossos secretários municipais, agradeço o gesto de nobreza do Dr. Guilherme. Ainda mais em meio a esta pandemia do Coronavírus e a necessidade com que estes insumos são utilizados por nossos profissionais. Somos gratos pela atenção para com a nossa cidade”, descreveu alegremente o prefeito.

 

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás

Fotos: ASCOM